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Personagem da classe Clérigo |
Os clérigos são uma classe de apoio, cuja principal finalidade é proteger os player e a si mesmo com seus buffs de cura.
É especialista quando o assunto é cura ou algo do tipo, suas habilidades são poderosas e bem importantes quando se trata de uma guerra.
Habilidades:
As habilidades de clérigo podem ser obtidas no Mestre de Habilidades de Mago
Habilidades Básicas:
Sensor Mímico - Cria uma fraca onda revelando o inimigo numa área de 10m.
Purificação - Remove feitiços prejudiciais.
Flecha Sagrada - Dano mágico. Causa dano adicional aos demônios e mortos-vivos.
Cura - Cura o alvo em uma determinada quantidade.
Escudo Mágico - Absorve danos físicos e reduz os danos físicos de área em 25%.
Benção - Aumenta o ataque físico e o ataque mágico por 10 minutos. (Obs: No level 16, torna-se Benção em Massa, o que aumenta os valores de ataque do alvo e todos os membros do grupo na área de 20 metros).
Mão da Cura - Dano mágico. Causa dano adicional aos demônios e mortos-vivos.
Ressurreição - Ressuscita o alvo com uma determinada porcentagem do seu HP e MP
O Clérigo no PvE
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Sets de Clérigo do level 1 até o 50. |
PRAN:
As prans recomendadas para clérigos são do tipo Ar ou Água, pois os clérigos possuem pouca defesa e a melhor escolha é uma pran para suprir essa necessidade.
Pran Ar: Aumenta esquiva, aumenta HP/MP e a Recuperação. Diminui o consumo de MP, Cura e diminui danos em uma porcentagem.
Pran Água: Aumenta a defesa, aumenta o MP Max e a Recuperação, aumenta a resistência e deixa imune a danos por um período.